Loading...

Licitações e chamadas Públicas

Chamamento Público

Processo nº. 0029.2020.CEL.DL.0024.SDSCJ

Objeto: Dispensa de licitação com fulcro no inciso IV do art. 24 da lei federal nº 8.666/1993, para Contratação de empresa para operação e gestão da execução de programa social de ampliação da acessibilidade – PROGRAMA PERNAMBUCO CONDUZ – PE CONDUZ, através de um serviço de transporte adaptado e especializado do tipo porta-a-porta para atender as pessoas com alto grau de deficiência física e alto grau de dificuldade de locomoção, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.

 


 

DOCUMENTOS

Chamamento Público

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação tipo almoxarifado, para depósito de materiais, mobílias incluindo entrega e sistema informatizado de estocagem, visando atender a demanda da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), pelo período de 12 (doze) meses, para 22.500 (vinte e dois mil e quinhentos) Kit´s Bebês do Programa Mãe Coruja.

 


 

DOCUMENTOS

 

PL.0026.2019.CEL.DL.0011.SDSCJ.FEAS

Aquisição de fraldas descartáveis visando atender a demanda dos Serviços de Acolhimento Institucional, executados por ela, tudo de conformidade com as condições estabelecidas no documento (Orientações – Edital de Dispensa) e seu Anexo I

 


 

DOCUMENTOS

-